ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

quarta-feira, 5 de março de 2014

Manta de crochê com corações



Achei esta manta num site russo. achei tão linda...Manta de crochê de squares com corações






Quem quiser se aventurar a fazer  Manta de crochê de squares com corações tem um pap de fotos AQUI






















legendas



Manta de crochê com corações grafico



 

O gráfico abaixo não se refere ao trabalho acima , mas também é um gráfico de square com coração no centro

7 comentários:

  1. Gostei demais da ideia e a manta ficou uma delicadeza.
    Sônia Mara - Trabalhos da vovó Sônia

    ResponderExcluir
  2. que lindooo...
    gente vcs podiam por favor me dizer as diferenças dos nomes dos pontos do croche do português de Portugal para o brasileiro??
    comprei uma revista, mas tem alguns nome que não entendo como; paus, medio paus, triplo paus, malha
    por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, vou te dizer o que eu acho ok?! paus corresponde a ponto alto, medio paus = ponto baixo, tripo paus= ponto alto triplo,e acho que malha é correntinha, não tenho certeza. Bjs

      Excluir
  3. Adorei a manta, porém, não consegui identificar os pontos empregados nas explicações dadas acima. Você poderia me dizer quais pontos foram empregados em casa uma das explicações? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , atualizei a postagem e fiz um gráfico com as legendas, espero que consiga. bjs

      Excluir
  4. Amei seu trabalho, parabéns! vou tentar fazer.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog